A Marilan promove uma ação especial em que o consumidor poderá levar para casa uma réplica da primeira embalagem dos seus produtos. Trata-se de uma lata […]
A expedição de caixas, acessórios e chapas de papelão ondulado totalizou 269.290 toneladas, em fevereiro de 2018, segundo o Boletim Estatístico da ABPO. O volume expedido […]
A Petybon, marca da J.Macêdo, apresenta sua nova identidade visual. Com o lema “menos rotina e mais inspiração”, a proposta é estimular o consumidor a criar […]
Além dos ovos de chocolate, este ano os consumidores encontrarão os Sorvetes de Páscoa Garoto. A caixa “Coelho”, com design criado pela FutureBrand São Paulo, faz […]
A Frimesa traz uma repaginação completa da linha de produtos infantis, agora com 12 produtos. As mudanças incluem novo personagem, novas embalagens e um novo portfolio. […]
A compra da Fibria pela Suzano Papel e Celulose foi aprovada na noite desta quinta-feira (15/3) pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). […]
No dia 28/02 a ABRE – Associação Brasileira de Embalagem, anunciou os resultados do Estudo Macroeconômico da Embalagem: retrospecto de 2017 e perspectivas para 2018. Com […]