O post A Estratégia de Embalagens Sustentáveis que Desembala a Lucratividade apareceu primeiro em EmbalagemMarca. Fonte: https://embalagemmarca.com.br/2023/12/a-estrategia-de-embalagens-sustentaveis-que-desembala-a-lucratividade/
A DUX Nutrition amplia sua linha de Whey Protein Concentrado, trazendo dois novos sabores: chocolate branco e doce de leite. Segundo a fabricante, o produto é […]
A Avery Dennison apresenta o Celebra, um projeto em colaboração com renomadas agências de design, talentosos designers gráficos, reconhecidos convertedores e líderes do mercado de rótulos. […]
A All4Labels Global Packaging Group amplia ainda mais sua presença na América Latina ao dar as boas-vindas à Uniflexo, fabricante de rótulos autoadesivos, termoencolhíveis e bulas, […]
A Nazca Cosméticos anunciou a colaboração com a youtuber Luluca. Considerada um fenômeno do universo infantil, Luluca, de 14 anos, já acumula mais de 32 milhões […]
Neosaldina, medicamento para dores de cabeça da Hypera Pharma, teve suas embalagens redesenhadas. Os invólucros agora destacam os benefícios da ação do produto em todo portfólio […]
Nutella, marca do grupo Ferrero, ganha embalagens temáticas para o Natal. As edições natalinas do creme de avelã com cacau apresentam elementos típicos, como detalhes em […]
Empresa investe em ações ambientais como o uso racional da água e a certificação Aterro Zero, além dos esforços pela redução das emissões de carbono A […]
O Grupo Heineken deu mais um passo em seu compromisso de alcançar 100% de circularidade do plástico em suas operações. A cervejaria substituiu os shrinks que […]