Notícias

6 de março de 2020
Novas embalagens Itabom chegam ao mercado

Novas embalagens Itabom chegam ao mercado

Com uma extensa linha de produtos refrigerados e congelados de alta qualidade à disposição do consumidor e uma trajetória que já soma mais de 30 anos, […]
5 de março de 2020
Natu

Antarctica lança guaraná sem adição de açúcar

A Antarctica apresenta o Guaraná Antarctica Natu, a nova bebida do portfólio da marca. O refrigerante tem todos os ingredientes 100% de origem natural e em […]
5 de março de 2020
Macron capa

Mācron: 72 anos de sucesso

Fundação em 1948 No dia 1 de março de 1948 o Sr. Antônio Ferreira e seu filho Aurélio Ferreira iniciaram um sonho. Primeiramente com o nome […]
5 de março de 2020
DanoninoTopper_Banana

Danone traz novo snack ao mercado: Danoninho Topper

A Danone traz para o mercado com o novo Danonino Topper, um queijinho fresco que traz bolachinhas no topo para adicionar à base. O novo produto […]
4 de março de 2020
Amor Carioca

Amor Carioca apresenta novidades em suas embalagens

A linha de chocolate Amor Carioca, símbolo dos namorados desde 1958, apresenta novidades em suas embalagens, mas com o mesmo sabor: recheio cremoso e waffer crocante […]
4 de março de 2020
Sig se compromete a reduzir emissões em 60% até 2030

Hypera Pharma adquire portfólio da Takeda na América Latina por US$ 825 milhões

A Hypera Pharma anunciou nesta manhã que chegou a acordo com a Takeda Pharmaceuticals International AG para adquirir o portfólio da farmacêutica japonesa de medicamentos de […]
4 de março de 2020
Ajinomoto1

Aji-No-Moto renova embalagens

O realçador de sabor Aji-No-Moto teve as embalagens reformuladas. As mudanças ocorreram para facilitar o entendimento sobre as aplicações do produto e simplificar a comunicação sobre […]
3 de março de 2020
Panco1

Panco apresenta Panes di Pasqua

A Panco traz ao mercado os Panes di Pasqua. Inspirada em receitas tradicionais italianas, a Panco apresenta três sabores já tradicionais: Frutas Cristalizadas, Gotas Chocolate e […]
3 de março de 2020
CBA BmaisG - Nova identidade Itubaina - 3

Embalagens de Itubaína passam por rebranding

Uma das mais icônicas marcas de bebidas do mercado brasileiro, lançada em 1954, a Itubaína apresenta sua nova identidade visual. O projeto de rebranding, que envolve […]
COTAÇÃO
Olá, podemos ajudar?
-
Ahh, lembramos que atendemos a pedidos mínimos de 3.000un, tudo bem?
Powered by