Certificados

Certificação FSC®

A Ycar conta com a certificação FSC® e trabalha com toda a linha de papel-cartão certificado.
Os princípios do FSC® são as regras, os elementos essenciais do manejo florestal ambientalmente adequado, socialmente benéfico e economicamente viável.

Para conhecer mais sobre a certificação FSC® acesse www.br.fsc.org.
Agregue esta certificação em sua embalagem sem custos adicionais e mostre para o mercado que sua marca também se preocupa com o meio ambiente.

 


Certificado Fama Disney

A Ycar possui Certificado Fama Disney. Você pode cotar conosco a produção de materiais Disney. Confira!

A certificação Disney Fama é utilizada para a fabricação de todos os produtos, componentes e materiais que tenham qualquer propriedade intelectual – nomes, logos, marcas e personagens de propriedade ou controlados pelo The Walt Disney Company e seus filiados.

O Programa Mundial ILS (International Labor Standards) se aplica a fabricação de todos os produtos, componentes e materiais contendo qualquer propriedade intelectual (nomes, logos, marcas e personagens) de propriedade ou controlada pelo The Walt Disney Company e seus filiados.

Para obtenção do certificado FAMA (Facility and Merchandise Authorization Application and Instructions), a empresa certificada deve atender ao Código de Conduta Disney baseado nas convenções da Organização Mundial do Trabalho (ILO) e demonstrar a ausência de violações nos itens abaixo:

  • Mão-de-Obra Infantil
  • Mão-de-Obra Involuntária
  • Coerção e assédio
  • Discriminação
  • Associação
  • Saúde e Segurança
  • Remuneração
  • Proteção do Meio Ambiente
  • Leis e Normas Regulamentadora
  • Fiscalização e Cumprimento da Lei

A conquista do certificado FAMA posiciona a Ycar Artes Gráficas entre as poucas gráficas qualificadas a atender quaisquer produtos gráficos licenciados pela Disney, incluindo embalagens, artigos promocionais, publicações, materiais impressos e materiais de exibição.

Entre agora em contato conosco, peça já sua cotação!

 


 

Auditoria SMETA

A Auditoria de Comércio Ético dos Membros da Sedex (SMETA) é um dos formatos de auditoria ética mais amplamente utilizados no mundo.

O que é SMETA?

O SMETA é uma metodologia de auditoria, fornecendo uma compilação das melhores práticas de técnicas de auditoria ética. SMETA foi projetada para ajudar os auditores a realizar auditorias de alta qualidade que abrangem todos os aspectos da prática comercial responsável, cobrindo os quatro pilares da Sedex: Trabalho, Saúde e Segurança, Meio Ambiente e Ética nos Negócios.

O SMETA foi desenvolvido para que fornecedores compartilhassem sua auditoria com vários clientes, atendendo a vários requisitos e reduzindo a duplicação na auditoria ética. O SMETA possui três elementos:

  1. Uma Guia de Boas Práticas comum na realização de auditorias comerciais éticas
  2. Um formato comum de relatório de auditoria
  3. Um formato comum de plano de ação corretiva

Quase 20.000 auditorias SMETA são carregadas na plataforma Sedex todos os anos.

Cada auditoria SMETA possui um código de referência exclusivo para garantir que a auditoria SMETA seja validada adequadamente. Este código pode ser usado em uma auditoria regular do site ou na Ferramenta de auditoria offline da Sedex. O SMETA está disponível em inglês, espanhol e chinês.

 

COTAÇÃO
Olá, podemos ajudar?
-
Ahh, lembramos que atendemos a pedidos mínimos de 3.000un, tudo bem?
Powered by